segunda-feira, 14 de maio de 2012



EVANGELHO DO DIA

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo 
segundo João 15,9-17

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:9Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei.Permanecei no meu amor.10Se guardardes os meus mandamentos,permanecereis no meu amor,assim como eu guardei os mandamentos do 
      meu Pai e permaneço no seu amor. 
11Eu eu vos disse isto,para que a minha alegria esteja em vóse a vossa alegria seja plena.12Este é o meu mandamento:amai-vos uns aos outros,assim como eu vos amei.13Ninguém tem amor maiordo que aquele que dá sua vida pelos amigos.14Vós sois meus amigos,se fizerdes o que eu vos mando.15Já não vos chamo servos,pois o servo não sabe o que faz o seu senhor.Eu vos chamo amigos,porque vos dei a conhecertudo o que ouvi de meu Pai.16Não fostes vós que me escolhestes,mas fui eu que vos escolhie vos designei para irdes e para que 
produzaisfruto e o vosso fruto permaneça. 
O que então pedirdes ao Pai em meu nome,ele vo-lo concederá.17Isto é o que vos ordeno:amai-vos uns aos outros.Palavra da Salvação.
      Gloria vos Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário