sábado, 19 de maio de 2012


EVANGELHO DO DIA



(João 16,23b-28)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
23b“Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes ao Pai alguma 
coisa  em  meu  nome, ele vo-la  dará. 24Até agora  nada  pedistes
em meu nome; pedi, e recebereis; para que a  vossa  alegria  seja
completa . 25Disse - vos   estas   coisas  em  linguagem  figurativa. 
Vem a hora em que não vos falarei mais em figuras, mas
claramente  vos   falarei do  Pai  26Naquele  dia  pedireis  em meu
nome, e  não  vos  digo que  vou  pedir  ao  Pai  por  vós, 27pois  o 
próprio Pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes  que
eu  vim  da  parte  de  Deus . 28Eu  saí  do  Pai  e vim ao mundo; e
novamente parto do mundo e vou para o Pai”. 
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário